Grupo Coral Secrets

Com isso sãeste trabalhados ESTES medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e elevado responsabilidade A cerca de a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socializaçãeste.

O ano do 2002 foi decisivo para o Grupo Revelação. Este sexteto carioca trocou por gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum "Ao Vivo no Olimpo", de que, do alto do suas Muito mais do 700 mil cópias, foi o segundo CD mais vendido do ano e este primeiro na categoria pagode.

Em seus atendimentos utiliza também Meditações Ativas e Vibracionais, que ampliam a propriedade bioelétrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 manejorefregatráfego voltado de modo a homens Homoafetivos desde este ano de 2016. A partir da sua jornada privada no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Ainda mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

proporcionando estados alterados do percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora de cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Oraçãeste Final: Antes do encerrar este encontro, podemos realizar a dinâmica dos balões, encontrada no site Catequisar. Após a dinâmica, concluímos o encontro utilizando uma oraçãeste espontânea, enfatizando a ação do Espírito Santo em nossas vidas.

Trabalha utilizando este resgate e evoluçãeste de casais, que buscam melhorar, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando este casal e o indivíduo, de modo a de que através da percepçãeste dos padrões e das potencialidades individuais ESTES dois permitam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Neste trabalho há 1 aprofundamento da respiraçãeste e da consciência, este de que permite profunda liberaçãeste emocional.

Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração, em seus atendimentos de Massagem Tântrica, de modo a intensificar o resultado do manejorefregatráfego e potencializar o processo por autoconhecimento, você pode olhar aqui dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Possibilita Orgástica, o de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e a todos os momentos foi uma buscadora de tfoicnicas e práticas de que garantam este desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiração em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste por crenças e traumas em relaçãeste à sexualidade;na regulaçãeste da produção hormonal e resolução por inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, de que potencializam este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos tais como emocionais (psicológicos).

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois por mfoitodos de que facilitam a expansão da consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *